sexta-feira, 16 de abril de 2010

Agulha Mágica - Quadros Papagaio e Tucano

Um dia estava na casa de uma tia e vi uma agulha diferente em cima do armário. Como sou curioso por demais, logo perguntei:
- Para que serve esta agulha;
Então ela disse:
- Isto é uma agulha mágica, faz verdadeiras belezas, mas não sei trabalhar muito bem com ela, não gosto dela;
Com uma afeição de espanto e desejo logo a agulha desapareceu e tempo depois alguns vestigios da proeza (risos) surgiram...


Pessoal é sério, ganhei esta Agulha Mágica (Brasil) ou Pika Pika (México), e como sabia muito pouco dela e de seu uso, quer dizer não sabia nada!!! Fui atrás de informações e não demorou muito para que eu me apaixonasse pelo trabalho, até o momento este é o mais satisfatório, me identifiquei com esta técnica simples e bela.
Apreciem, e vejam que coisa mais linda, até agora fiz um tucano e um papagaio, estou terminando uma moça com flores na cabeça....huummm vai ficar beuatifullllll.


Obrigado o Pai Celestial por mais este aprendizado, peço todos os dias que as minhas mãos sejam para fazer coisas belas, que os meus olhos contemplem a beleza e a minha mente seja repleta de pensamento positivos, e jamais para fazer semear a discórdia e fazer maldade.









4 comentários:

  1. Essa arte é linda para olhos,colorida.
    Que benção parabens

    ResponderExcluir
  2. Mto bacana esses trabalhos com essa "Agulha Magica".Vc poderia ensina essas tecnicas para os seguidores,,hehe.
    Abçs.Junior Lima

    ResponderExcluir
  3. Se for possivel vc enviar para meu email esses dois desenhos:arara e o tucano,desde já agradeço...meirelopes.mrv@gmail.com

    ResponderExcluir