sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pratos com latonagem e aplicação de transfer prata

Olha só este prato de porcelana, este eu fiz para mim, gosto muito das Águias, passei duas de mão de pva preto, na borda passei verniz mordente e apliquei o transfer prata, no centro fiz uma águia em latonagem (breve vídeo da técnica) e colei no centro, finalizei com laca brilhante em toda a peça...ficou show!!!






Esta mandala de flores com pedraria é um presente para uma pessoa muito especial para mim, tentei reproduzir na peça todo amor, carinho e alegria que ela vive a vida e se relaciona com as pessoas, as flores são formadas por vários corações, por que a Jo tem muitos, e as pedras prata por que Ela brilha quão mais forte que elas, e as flores porque elas são perfumadas e a Jo, nem se fala, quando estamos próximos dela, parece que estamos em um jardim...então é isso que Ela representa para mim e esta mandala representa a forma que eu a vejo.


















Um comentário:

  1. Trabalhos incriveis, parabéns! Estou iniciando na arte da latonagem e seus trabalhos são uma inspiração.

    ResponderExcluir